top of page

Ao infinito e além



(Divulgação / Disney Studios)


Recentemente, o querido e nostálgico Buzz Lightyear, ganhou um spin-off e será dublado por Chris Evans (ou Capitão América, como preferir haha). Derivado do fenômeno, Toy Story, o novo filme da Disney juntamente com a Pixar, intitulado de "Lightyear", conta a história sobre a origem do astronauta que conquistou o coração de muitas crianças e narrará os eventos por trás da principal missão do patrulheiro do Comando Estelar.


O longa ganhou seu primeiro teaser, a prévia pode ser conferida abaixo:



Ao som de Starman, de David Bowie, as cenas mostram Buzz vivendo aventuras na estação espacial e explorando planetas desconhecidos, com a voz de Chris Evans. No Twitter, o ator comemorou o personagem: "Estou inteiro arrepiado. E ficarei toda vez que assistir a esse trailer. Ou ouvir uma música do Bowie. Ou ter qualquer pensamento que seja entre agora e junho, porque nada nunca me fez sentir tanta alegria e gratidão quanto saber que sou parte disso e basicamente estará sempre na minha mente".


Paralelamente, em entrevista ao Fandango, o diretor do filme, Angus MacLane, definitivamente rasgou a seda para o ator. “Ele foi nossa primeira escolha assim que decidimos seguir com esse filme… Ele é ótimo, só tenho elogios para Chris Evans. Estou muito feliz que ele topou participar!” disse o diretor.


A produção está a todo vapor e estreia em junho de 2022, MacLane diz que quer explorar a ideia de que Buzz é alguém que leva seu trabalho muito a sério e é um seguidor de regras, além de ter uma crença inabalável em si mesmo, diante disso está moldando a figura do herói espacial. Enfim, sem dúvidas esse será um filme que encherá as bilheterias, além do universo Toy Story ser uma franquia muito querida. Com o esperado fim da pandemia que vivenciamos, as pessoas ficarão mais confortáveis para ir ao cinema e ver em primeira mão a história do Buzz.




1 Comment


Aguardando ansiosamente o lançamento de lightyear!! Parabéns pela matéria maninha!!👏👏👏😍😍😍

Like
bottom of page